terça-feira, 1 de setembro de 2015

Eba!!!! Começou!!!!

Oi gentchiiiii! 

Resolvi fazer um espacinho aqui na blogosfera pra contar um pouco como anda meu processo de mudança! 

Muita gente tem me perguntado e estou tão orgulhosa da minha organização com tal assunto (o que convenhamos é bem raro) que resolvi escrever e fazer vídeos por aqui. 

Fora que depois desse processo quero ir matando a saudade do Brasil e apresentando algumas coisas do Chile também! 

 Nesse momento parece tão surreal falar de Santiago com tanta propriedade, mas logo logo será nosso dia a dia e acho que vai ser legal pra amigos, família e/ou curiosos nos verem descobrindo cada coisinha nova! 

 E claro, já disse e repito: espero ter muuuuuuitas visitas dos amigos e parentes por lá! Os sortudos "ganharão de brinde" a guia mais linda e legal de lá! :oP      #seachando



Ah! Mal posso esperar pra te conhecer, Chile!

E bora pra contagem regressiva pra ida: 15 semanas ou 102 dias.

Chi-chi-chi lê-lê-lê! 

 Beijocas, 

 Tati Prata, a Tin ;o*

2 comentários:

  1. Que delícia! Amei a ideia.
    Essas fotos deram água na boca, hein?
    Acho que vou desembarcar por lá com uma Alice de 15 dias nos braços. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Gi!!!! As fotos estão demais, não vejo a hora!!! Vai siiiim! A gente põe roupinha de esquiar RN! kkkkk
      Bjim

      Excluir