segunda-feira, 14 de setembro de 2015

De coração para coração!!! (ler com voz de radialista)

E agora.... ( música brega de fundo, por favor) recado do coração! De coração para coração!
kkkk

Mudança, mudança!

Muda de assunto garota, vira o disco menina, chega de falar disso!

Gente, é quase impossível!

Qualquer coisa que eu queira planejar (sou dessas), comprar, pensar em futuro próximo, seja simplesmente fazer ou não aniversário do filho (o que fazer com os presentes?), seja consertar ou não algo que quebrou agora a poucos meses de ir, ou as caixas se empilhando ao meu redor, leva a pensar na viagem, não dá!

O assunto é o Chile! É a mudança!

Eu sou a primeira a criticar quando as pessoas ficam mono-assunto, mas já peço perdão pras amigas próximas que precisam me aguentar!

Precisam me aguentar também porque já estou mega carente!

Tá é ridículo, mas morro de medo de não fazer falta! (Confessions... confessions) Não me julguem! :oP

E é uma oportunidade I-N-C-R-Í-V-E-L, culturalmente, num momento super delicado do país pra nós é um prêmio, apresentar um cotidiano todo novo pro Gabriel. Estamos amando ir, não me entenda mal! É necessário um desapego grande! Deixar os amigos, a família, o Rock (capítulo de choro a parte)....

Estou no mundo pelas pessoas! Amo pessoas, amo juntar poucas amiga em torno de uma mesa de café até planejar uma mega festa pra 200 pessoas!
Tenho dificuldade em fazer lista de convidado de qualquer coisa, porque cada um é importante pra mim por algum aspecto e é de verdade!
Eu sofro pra caramba com essas coisas ( e desnecessariamente, vamos combinar) mas aprendo muuuuito também, já aprendi a não julgar o livro pela capa, a falar menos as vezes, a pedir desculpas, a relevar, a perdoar também, a me soltar mais, a me respeitar mais, e também receitas maravilhosas, drinks delicia, a rir de nada e tudo!
A amizade é muito importante pra mim! Quero fazer um agrado especial a cada uma dessas pessoas, mas com esse tempo curto vamos ver se vou conseguir!

A família então?! A base, estrutura e suporte da minha vida, me jogar no mundo sabendo que tenho pra onde voltar é a origem da minha coragem!

Então resumindo, rola um sofrimento, rola também um alivio de estar vivendo isso em tempos internéticos com mil recursos pra acompanhar e ser acompanhada por todos, rola uma insegurança por ser tudo muito novo e por estar levando uma criança conosco, mas o que rola principalmente é ansiedade!

Ansiedade pra tudo acontecer logo, acontecer da melhor maneira possível, pra aproveitar tudo e curtir cada diazinho desses 730 que passaremos fora!

Ansiedade pra dar conta do recado até lá sendo uma experiência legal pro Biel ( o processo todo), deixando o dia-a-dia o menos caótico possível, pra mamãe não virar a Malévola!

Ansiedade em dar conta dos eventos que temos de participar, das mini-viagens que quero fazer pra despedir de alguns familiares antes de ir...enfim, meu nome é Tatiana e sobrenome Ansiedade!

O normal da minha vida é canalizar essa ansiedade em cositas gostosas e gordinhas de comer, mas estou no caminho de uma perda de peso que luto uma vida toda pra conseguir, entonces ando meio chata, mas assim que tudo for se ajeitando acredito que esse aspecto também melhore! A atividade física ajuda muito, preciso admitir!

Bom acabando o post-livro-desabafo, digo que isso aqui, fazer esse blog é meu jeito de estar perto também mesmo que longe! Espero que tenha um monte de gente aí do outro lado que se identifique nas mudanças dessa nossa vida louca e maravilhosa!

Bjim da Tati Prata, a Tin


Contagem regressiva: 13 semanas ou 88 dias










15 comentários:

  1. Amiga... sem muitas palavras; vc é importante pra mim. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vou sentir sua falta. Mas nada muda o fato : estou muito feliz por vocês.
    Continue escrevendo, plis!
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estamos! Continuarei!!! Continue comentando e dando dicas se tiver! Bjim

      Excluir
  3. Sua boba, para de maquinar tanto!
    Vai dar tudo tão certo que você vai voltar querendo outra. (Partiu Austrália? ;)
    Vamos abusar do Skype, do FaceTime e do blogspot. E, Deus permita, das companhias aéreas! =)
    Já tô com saudades. Mas vai ser bom demaaaaaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partiu Dindinha! Ou Flórida! Também já estou de vcs e dessa barriga linda que será nossa bebê linda! S2
      bjo bjo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda, será que agora o comentário vai? O outro era tão mais completinho...
    De qualquer forma, quero registrar aqui, como desabafo também, que meus sentimentos com relação a essa mudança são bem ambivalentes. To achando o máximo por vcs três, por toda a experiência... mas to triste tb né poxa... A gente já se afastou tanto no último ano...
    Temos que nos encontrar por estes dias pra eu poder aproveitar vc um tiquinho antes de ir!
    Vou adorar acompanhar o blog!!!! Atualize mesmo!!!
    Beijos e beijos
    Sophia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o/ Concordo com tudo, exatamente tudo o que você disse Sô! Não quero deixar de te ver mesmo com a correria me engolindo! Sds sempre!
      Bjim

      Excluir
    2. :o/ Concordo com tudo, exatamente tudo o que você disse Sô! Não quero deixar de te ver mesmo com a correria me engolindo! Sds sempre!
      Bjim

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Amora! É muito legal 'conversar' com você por aqui! Será uma experiência muito, muito legal pra todos vocês! Parece que já tá sendo! Hoping for it! <3 Andréia Mota

    ResponderExcluir
  7. Amora! É muito legal 'conversar' com você por aqui! Será uma experiência muito, muito legal pra todos vocês! Parece que já tá sendo! Hoping for it! <3 Andréia Mota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuchu! Tenho certeza! Apesar da correria, já estamos nos sentindo premiados! Bjim

      Excluir