quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Comprinhas de Supermercado

Das melhores coisas da VIDAAA é visitar/passear/fazer compras (tá bom...a gente compra também vai) em supermercado gringo!
Amo ver as coisas diferentes! Coisas que já saíram de linha no Brasil ou mudaram de nome e aqui continuam igual! Tamanhos mini ou giga de coisas que tem tamanho normal no Brasil!


Ahhhh! a pessoa logo se empolgou e esquece até de falar oi! kkkkkk

Empezamos nuevamente!

Oi chuchuuuus!


Então! Podia ter consertado isso aí em cima! Mas achei tão minha cara que vai ficar assim mesmo! kkkk
A tarada do supermercado!

Aqui perto, como já disse nos posts" Pela Vizinhança" , tem pelo menos três mercados que posso ir a pé. Um maior e fica quase junto com o Shopping Parque Arauco e chama Tottus, tem setor de vestuário, eletrônicos, coisas de casa etc. Os outros dois são menores e mais usados também no meu dia a dia nesse mês porque conseguimos ir mais rápido!
Tem dois enormes que amei! Um é o Jumbo do shopping Alto Las Condes e o outro é o Líder perto da escola do Gabriel! Vou viver lá, Senhor! hehe


Saudáveis e Infantis



Cositas saudáveis:(sentido horário começando pela superior à esquerda) Cereal integral Nestlé MultiCheerios, Cereal Integral Hearts (esse é meu, bem bom)Ví esse cereal kids sem açúcar tb nas prateleiras. E um chá detox que na verdade achei a embalagem linda!Mas me surpreendeu! Tem um gotinho delicia de melão!



Produtos para crianças: da esq-dir sentido horário: Bolachinha salgada da Kryspo no formato de crocodilos, depois bolachinha salgada no formato de peixinho! O sabor parece com o Piraquê aí do Brasil, achei boa opção para lanchinho para a escola, apesar de saber que está longe de ser saudável! E o último são esses mini picolés!Vem 10 numa caixinha! Desses sei que tem no Brasil parecido.

 Sazonais e besteirinhas


Sazonais: Bengalinhas Natalinas Sugar Cane! Sempre quis ter!!!
Dois tipos de café que dizem ter um sabor de festa na mistura!
Ameeeei a embalagem! Mas estou sofrendo com a ruindade dos
cafés que tentei pra casa! :o(


Besteirinhas:Caixa de bombons Nestlé! Igualzinho! Só muda a embalagem e falta um ou outro bombom. Olha essa mistura para chocolate quente! Só amor pela embalagem e ele diz: Me leve pra cama com você! Ownnnnn, fofura pura!
E os palitos de wafer para sorvete que só coloquei porque a embalagem é muito boa para manter os palitos fresquinhos mesmo depois de aberto!

 Frutas e bebidas


Pus as fotos mais lindas mas faltaram minhas preferidas que são as frutas vermelhas: arándanos, qjue são as blueberrys, framboesa, amora, cereja, morango, amora e até groselha! 
Tudo lindo e a granel! Ótimas para meus muffins!
Esses tomates são iguais aos nossos, mas tive a impressão que por terem os cabinhos ficam frescos por mais tempo, senão, ficam lindos assim, não? A fruta do lado é um pomelo! Linda! Cheirosa!
Mas é amarga! Cuén cuén cuén cuénnn hehe Não sei se não soubemos usá-la se souberem nos conte aqui!







Váaaarias misturas prontas de bebida! Experimentei uma de Pisco Sour muito boa se comparado ao drink dos restaurantes.
E vinhos muito baratos! Esse Undurraga frisante que tomamos no Reveillon, chegamos a ver por algo
equivalente a R$ 12,00!


Sorvetes!


Não experimentei, mas peeeense! Não sei se tem no Brasil tá? Mas eu nunca tinha visto! Doida pra provar esses Ice Cream Cookies!


Preferidos

E agora meus preferidos!!!

MILKASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Sempre achei o Milka suuuper sem graça, até descobrir que ele pode vir recheado, amor!
Olha a variedade!

 
Chocolate ao leite, Chocolate branco, Com avelãs inteiras (Talento melhorado, palavras do marido), Com recheio de iogurte de morango, com recheio de Oreo, com recheio de Caramello, com recheio de Marzipan (o único que não gostei, porque não gosto de marzipan, comprei errado! kkk) e o último Chocolate Extra Cacau, tipo meio amargo!
Maravilhosos! Milka tá aprovado, pode levar pro Brasil!kkkk

Outra coisa preferida são as facilidades dos mercados maiores que Pira não tem, mas que cidade maior sei que tem! Muitas, mas muuuuitas coisas prontas e semi prontas pra levar pra casa, até sushi, Starbucks, dentro do mercado, lavanderia etc.

AInda não descobri meu supermercado preferido! Temos ido mais ao Unimarc pela proximidade e facilidade do dia a dia por ser um pouco menor! Mas curto as coisas de casa do Tottus, a variedade do Líder enorme e a facilidade do Jumbo de ser dentro do shopping! Não consegui ter noção se algum deles é mais barato, mas acho que são parecidos nesse aspecto! Caro!

Gostaram? Pra mim supermercado ainda ta sendo diversão! Lógico que pra comprar no dia a dia e comparar preços etc não é tão divertido, mas faz parte e eu não ligo de fazer! hehe Tendo uma listinha facilita muito! Como estou reorganizando tudo por aqui, estou pensando em um post sobre essa organização da casa, o que vocês acham? Me avisem!

Bjim da Tati Prata, a Tin

Contagem progressiva:  39 dias de Santiago do Chile




4 comentários:

  1. Tati, que legal! Também amo supermercados no exterior, fico imaginando morar lá e fazer compras, enfim! Achei o máximo seu post! Ia amar poder comer frutas vermelhas frescas! Na viagem agora pra europa Juju viciou em framboesas! E onde achá-las agora em Natal?! Hehehe! Saudades de você!

    ResponderExcluir
  2. Parei nos Milkas!!!! Nem raciocinei mais! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Não to podendo comprar! Não consigo saber que tem e eu não estou comendo! Quero ficar no gerúndio com ele para sempre! kkkkk

      Excluir